BEM-VINDO ❀ O início ❀

By Rita Alegria - sexta-feira, agosto 10, 2018

   
Alô alô flores.

Sou a Ana Rita mas todos os meus amigos/as ou conhecidos me chamam de Rita Alegria visto que é um dos meus apelidos. Começo hoje neste mundo, que já andava a adiar à alguns anos sempre com receio que não tivesse tempo ou não conseguisse expor as minhas opiniões e aventuras por timidez. Contudo, decidi que era antes do final de 2018 que ia avançar com o meu cantinho e partilhar todas as minhas aventuras, experiências e emoções.
Espero contar com vocês para partilhar tudo.

De coração cheio,
Miúda das Flores.

  • Share:

You Might Also Like

2 Comments

  1. Obrigada pelo teu comentário bonito, Rita :) Também vou seguir aqui o teu cantinho, gosto da tua alegria e honestidade a escrever!!
    Beijinho 😘

    ResponderEliminar
  2. Obrigada minha querida! Bem-vinda! Espero que sejas muito feliz por aqui, beijinho! :)

    ResponderEliminar

O meu Instagram