Os meus produtos favoritos deste Verão

By Rita Alegria - sábado, agosto 11, 2018



Olá flores! Hoje trago-vos a conhecer os meus produtos favoritos que estou a usar e abusar este verão. Alguns deles já conhecia e usava e abusava e outros uso à pouco tempo mas estou fã dos resultados deles. 
Para mim, o essencial, no verão, é cuidar bem da pele e do cabelo. Porém, nunca pode faltar alguns produtos básicos de maquilhagem caso haja uma festa ou uma saída à noite.
Eu uso imenso o creme de corpo e rosto da Nivea Care porque é super suave e tem um cheirinho suave e hidrata muito bem, mas o Nivea Soft também é um dos meus preferidos. 

Deixo-vos a minha opinião dos produtos que mais uso. 
Espero que gostem e partilhem comigo os vossos favoritos também eheh.


O gel facial da Cien é um dos meus essenciais para qualquer lado que eu vá. É um gel de limpeza suave para peles normais a mistas indicado para uso diário. Eu uso de manhã e à noite porque faz uma limpeza mais profunda do que apenas passar água corrente na cara e noto que a minha pele fica mais limpa, sem resíduos de sujidade ou maquilhagem (quando aplico). Já tive algumas fases em que a minha pele estava mais oleosa e sem dúvida que ajudava imenso. 
O bálsamo para pés secos e cansados da Cien foi a minha compra mais random do início do meu verão e que acabei por ficar viciada. Eu tinha terminado o estágio no hospital e os meus pés estavam totalmente cansados e por mais que as minhas socas fossem boas eles não estavam hidratados como eu tinha antes de usar aquelas fantásticas socas. Então, por coincidência vi este produto em promoção no Lidl e resolvi comprar para experimentar. A verdade é que não quero outro creme para chegar aos pés este verão. Sempre que chego o creme, após o banho e antes de sair de casa, sinto uma sensação de frescura e leveza nos pés. Este creme contém oléo de hortelã-pimenta e de laranja e o cheirinho é muito bom. Tem uma rápida absorção e não deixa os pés oleosos. Adorei e adoro. É de certeza os dos meus amigos no próximo estágio. 

A água micelar da Cien é um dos meus favoritos para remover a maquilhagem quando chego a casa depois de sair e a preguiça reina. Já usei algumas de outras marcas mas acabei por gostar desta por ter um cheirinho agradável. Em termos de qualidade/preço é muito boa mesmo. Vai comigo para qualquer lado.

Outro produto que não largo no verão é o sérum de cabelo. No verão o meu cabelo fica mais seco e danificado. Eu andei uma fase que não dedicava tempo nenhum ao cabelo depois de o lavar. Agora, desde que levei alguns raspanetes da minha cabeleireira uso sempre sérum após o banho e quando noto que ele está a ficar seco nas pontas. Já usei vários mas o que mais gostei até hoje foi este da Pantene, o liso e sedoso. Tem um cheirinho maravilhoso, acreditem.
Compensa muito mais comprar quando está em promoção porque dura imenso tempo e fica mais em conta. Conselho de amiga 😋

O shampoo seco é um favorito que para quem tem raiz oleosa e cabelo normal a seco. Esse é o meu caso e como lavar o cabelo todos os dias não é muito bom, eu uso e abuso algumas vezes do shampoo seco. O dry shampoo da Batiste é o único que experimentei até hoje. Já surgiram mais shampoos secos mas acho que este é o mais acessível para a minha carteira. Existe em frasco pequeno prático para andares com ele na mala e depois existe o frasco maior que para ter em casa é o que compensa mais. Eu sou fã porque tem várias fragrâncias e podes escolher a que mais gostas. Eu uso imenso este rosa, o blush, ou o tropical. São maravilhosas. Este é o meu truque quando o tempo é pouco e temos algum evento em cima da hora. Não se vê à venda em muitos sítios mas eu já comprei na Primark e no Pingo Doce.

Não sou menina de usar maquilhagem todos os dias mas de vez em quando gosto. Eu comprei recentemente estes dois produtos e estou a adorar.
Esta base da Kiko, comprei nos saldos por 5,95€ e é da coleção Gold Waves, Natural 03. Tem uma cobertura muito boa e fique uma pele lisa e uniforme e deixa um cheirinho bom. É das minhas bases preferidas. Sinto a frescura na cara ao contrário de algumas que já usei e sentia que a pele nem respirava. O corretor de olheiras... claramente. Não pode falhar. Comprei este na flormar por um preço inferior a 2€ se não me falha a minha memória. Foi conselho de uma amiga minha da faculdade e realmente é muito bom. É fácil de aplicar, o que basta para eu gostar logo ahah. Usei alguns em batom e não gostei sou sincera. Prefiro mais destes. 

Por fim, e não menos importante o rímel. Eu adoro um bom rímel e sejamos sinceras dá-nos logo outro olhar e nem parecemos as mesmas eheh. Eu adoro o Mark da Avon. É um rímel Big & Daring, uma máscara de volume. Eu uso já à alguns anos e sou fiel a este rímel. 
Partilho convosco o meu segredo para ter pestanonas como dizem algumas amigas minhas: Rímel Mark da Avon + Enrolador de pestanas térmico Avon. É fácil de utilizar e em segundos estás pronta e com um olhar mais aberto e lindo. Para desmaquilhar a zona dos olhos uso sempre um produto diferente porque os olhos são muito sensíveis e comigo pelo menos não dá qualquer desmaquilhante. Eu já usei um de uma marca muito conhecida e que me irritava imenso. Entretanto, este da Avon (não é muito caro e dura imenso) experimentei por conselho de uma amiga mais experiente nestas andanças e olhem no que deu... Viciei-me neste e não quero outro produto para remover seja o que for nos olhos. 


Espero que tenham gostado,
Até uma próxima!
Um beijinho, 
Miúda das Flores.



  • Share:

You Might Also Like

6 Comments

  1. Também uso essa base e a água micelar! São fantásticos! Gostei muito de ler os teus favoritos, beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela partilha! Volta sempre que quiseres ☺️

      Eliminar
  2. Adoro o shampoo seco da batiste, felizmente já há nos supermercados em Viseu Ritinha! Tenho imensa curiosidade em experimentar produtos da Cien, já ouvi maravilhas!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que o dry shampoo da batiste é fantástico mesmo! Eu sou fã número um eheh.
      Quanto aos produtos da Cien eu uso bastantes desde gel de banho de óleo de argão que está bastante bem situado no top beleza deste ano e também adoro vários produtos de rosto, e corpo! Experimenta 😘

      Eliminar
  3. Bem-vinda , a melhor coisa que fiz foi começar o meu blog , vais ver que foi uma boa decisão fazer este blog, eu estou a gostar de o ler.
    Boas escolhas de produtos , tenho ouvido falar muito bem da Cien mas ainda não usei nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh obrigada querida! Eu também acho que vou gostar bastante da comunidade. Já andava à anos para o fazer mas só agora ganhei coragem. Eu já sou fiel à Cien à dois anos e adoro mesmo alguns dos produtos! :) Sê bem-vinda ao meu cantinho 💓

      Eliminar

O meu Instagram