A minha playlist do momento

By Rita Alegria - domingo, agosto 12, 2018


Olá flores! Espero que esteja tudo bem convosco e que o vosso verão esteja a ser bom e cheio de boas energias. Hoje trago-vos algumas músicas da minha playlist do momento. 
Será que sou a única que quando rola na rádio alguma música que goste aumenta logo o volume? eheh. 
Eu sou um bocadinho apaixonada por funk, pop, rock e fado, mas este verão o pop e o funk têm sido a minha desgraça. E vocês o que têm ouvido? 

                                                  

Deixo-vos algumas das minhas músicas preferidas do momento:  (ordem aleatória)

  • AnaVitória - Trevo (tu) ft. Diogo Piçarra
  • Maroon 5 - Girls like you ft. Cardi B
  • David Carreira - O problema é que ela é linda ft. Deejay Télio, Mc Zuka
  • Carolina Deslandes, Agir e Diogo Piçarra - Respirar
  • Mc Kekel e MC Rita - Amor de Verdade
  • Anitta ft. J Balvin - Downtown
  • Thiago Brava ft. Jorge - Dona Maria
  • Richie Campbell - Slowly
  • Liam Payne, Rita Ora - For you
  • Alessia Cara - Scars to your beautiful
  • Nego do Borel - Me solta
  • Drake - In my feelings
  • Natiruts - Você me encantou demais
  • Cardi B, Bad Bunny & J Balvin - I like it
  • Projota - Ela só quer paz
  • Ludmilla - Jogando sujo
  • Anitta - Medicina
  • Lartiste ft. Caroliina - Mafiosa
  • Silva ft. Anitta - Fica tudo bem
  • MC Dede e Kevinho - Pega a receita
  • Luis Fonsi, Stefflon Don - Calypso
  • Djodje ft. Jimmy P - A fila anda
  • Blaya - Faz gostoso
  • Valas ft. Raquel Tavares - Estradas no céu
  • Liriany ft. Landrick - Ser feliz
  • Bárbara Bandeira - E se eu
  • Karetus, Bárbara Bandeira, Yuzi - One nation
  • Mastiksoul ft. Los Manitos - Tou na Moda
  • Wet Bed Gang - Devia ir
  • Ludmilla, MC Pupio & MC Doguinha - Din din din
  • MC Livinho - Fazer falta

Espero que gostem! Aproveitem as férias ao máximo porque o tempo passa rápido.
Já conheciam todas? 

Com carinho, 
Miúda das Flores.

  • Share:

You Might Also Like

2 Comments

  1. Que playlist fantástica Ritinha! Ando a ouvir imensas músicas dessas lista!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens bom gosto também então eheh ☺️ Beijinho linda!

      Eliminar

O meu Instagram