O (meu) mês de Novembro

By Rita Alegria - sábado, dezembro 01, 2018

 Alô flores! Desejo-vos antes de mais um bom começo do mês de Dezembro! Andei novamente um bocadinho ausente mas a verdade é que foi um mês com imenso trabalho e dedicação para conseguir conciliar imensas coisas ao mesmo tempo.
O mês de Novembro foi muito meu porque como já sabem (ou deviam saber ahah) fiz anos, é verdade! Cada vez mais velha eheh.

O meu Novembro foi vivido intensamente, não duvidem! Comecei a aprender a lidar com a ausência de alguém que me é querido e que partiu recente; a tomada de posse da AE ESSV; comecei mais um ensino clínico, desta vez na área da Psiquiatria; e claro, o meu aniversário e o da minha mãe.

Para além de tudo isso, tenho andado mais ansiosa porque foi um mês em cheio tanto a nível pessoal como profissional e então tive que definir prioridades e daí o blog ter ficado para segundo plano. Não porque não goste de escrever e deste meu cantinho mas porque às vezes parar faz bem! Quem sofre de ansiedade sabe muito bem disso. Parar, respirar e focar é o melhor remédio! Foi então que me foquei mais no estágio e na minha vida pessoal e deixei um pouco o blog. Acho que quem sofre destas crises de ansiedade, sabe bem do que falo. Eu consigo bem gerir tudo o que me rodeia mas quando sinto que não estou a conseguir aguentar, abro as portas e defino as prioridades porque se não o fizer não me sinto eu, não sinto que estou a dar o melhor de mim! Mas voltei e com novidades planeadas para vocês eheh!

Mas focando no bom deste mês...
Tive oportunidade de festejar mais um aniversário rodeada pelo meu namorado, família e amigos! Aqueles que nunca me falham. E agradeço a todos, do fundo do coração, por se lembrarem de mim, por estarem presentes, por os miminhos que me deram e por serem os melhores! 
Para além de realizar os meus 22 anos ou os meus 22 anos (ahah) ainda vivi a minha penúltima latada, é verdade. O tempo voa e não damos por isso e se há uma coisa certa é que são estes momentos que vivemos que levamos da nossa vida. 

Foi a penúltima vez que desfilei na latada, pela minha cidade, com a academia que me ofereceu maior parte das amizades que levo para a vida. Os meus olhos já estavam a aguentar a emoção ao máximo, então imaginem o meu coração de manteiga no meu ano de finalista. Vai ser um descalabro.


Então e o vosso Novembro? Como foi? 
Já pararam e refletiram sobre quem fez o vosso mês valer a pena? Já agradeceram e abraçaram essas pessoas? Não deixem para depois.

Aproveitem esta época fantástica e vão passear muito pelas ruas da vossa cidade! Aproveitem o ambiente de amor, amizade e paz que se vive! Vejam as luzes de natal, tirem muitas fotografias com os que amam para recordar momentos, bebam muito chocolate quente ou chá com os que amam e claro, não se esqueçam da boa mantinha e da boa lareira acesa. 
Um beijinho.
Até ao próximo post!


Miúda das Flores.

  • Share:

You Might Also Like

3 Comments

  1. Definir prioridades não é mau docinho, é necessário e só assim conseguimos fazer tudo de alguma forma!
    Aproveita muito a vida académica!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: http://www.margheritablog.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é mau de todo mesmo meu docinho! Por vezes, temos que o fazer para darmos o nosso melhor no que mais gostamos :) Um beijinho, Ritinha!

      Eliminar
  2. Podes ter estado afastada daqui, mas não perdeste nenhum bom momento!
    Muitos parabéns, super atrasados, haha!
    O meu mês de Novembro também foi muito atarefado por causa do trabalho. Aproveitei as horas livres para dormir!

    Bom Dezembro!

    r: Nunca li nenhum livro da Sofia nem da Margarida, mas tenho imensa curiosidade para o fazer! Alguma sugestão mais concreta para me iniciar na leitura dessas duas autoras?
    Muito obrigada pelo apoio! Espero continuar a ver-te por lá *-*

    Beijinhos

    ResponderEliminar

O meu Instagram