Os filmes do meu Natal

By Rita Alegria - segunda-feira, dezembro 10, 2018

Com as férias de Natal aí à porta venho trazer-vos alguns filmes fixes que eu já vi e aconselho a verem com os vossos familiares, namorados/as, amigos e até mesmo sozinhos!
Já sabemos que quando chega o mês de Dezembro o que melhor sabe é uma boa mantinha, boa companhia, pipocas, lareira e um bom filme ou série. 

Eu sou desse tipo de pessoas e acho que vocês não fogem à regra eheh!
Para variar um pouco do clássico "Sozinho em Casa", deixo-te as minhas sugestões!

FILMES

Crónicas de Natal (2018) | Original Netflix
Eu adorei ver este filme, foi sem dúvida um dos melhores filmes de Natal que já vi! Basicamente um jovem e a sua irmã fizeram uma noitada a ajudar o Pai Natal. Todo o filme está mesmo muito muito giro e aconselho vivamente a veres! Todo este filme fez-me reviver a minha infância e a magia do Natal!

Um príncipe de Natal (2017) | Original Netflix
Um príncipe de Natal: O casamento real (2018) | Original Netflix
Estes dois filmes são ótimos para quem adora romances e ao mesmo tempo quer viver a magia do Natal. Portanto, se és assim (como eu eheh) acho que vais adorar! O ideal é veres por a ordem que coloquei porque tem a sua sequência. 


A princesa e a plebeia (2018) | Original Netflix
Este filme baseia-se numa pasteleira de Chicago e numa futura princesa que descobrem que são quase iguais e então aventuram-se e trocam de papeis na época de Natal. Quem de nós não gostaria de muitas das vezes fazer isso? eheh


O Natal de Ângela (2018) | Original Netflix
Um pequeno filme que retrata uma menina chamada Ângela que vai à igreja com a família na vespera de Natal e tem uma ideia mega extraordinária. Tem uma duração de 30 minutos e é baseado numa história de Frank McCourt.


48 Desejos de Natal (2017)
É um filme que demonstra a fofura dos elfos porque acidentalmente as cartas ao Pai Natal esfumam-se e dois elfos rumam ao Pólo Norte para recuperar as cartas perdidas. 

Christmas Wedding Planner (2017)
Este é mais um dos filmes onde há mistura de amor, comédia e magia de Natal. Por isso acho que está mais que explicado porque eu recomendo eheh! Casamento e Natal? Tudo no mesmo filme só pode ser bom!

 O Calendário de Natal (2018) | Original Netflix
Mais um filme com amor e magia de Natal! Já o viram? Uma jovem fotografa que vive presa a um trabalho sem futuro herda um calendário do Advento antigo, que é capaz de prever o futuro e indica-lhe o caminho para o amor. 

Herança de Natal (2018) | Original Netflix
Uma jovem rapariga herda a empresa do seu pai. Esta vai visitar a sua cidade natal onde aprende o valor do trabalho e da solidariedade.

Natal 5 Estrelas (2018) | Original Netflix
O primeiro-ministro italiano junta-se à sua amante, também sua rival política, durante uma viagem a Budapeste, na semana do Natal, e as coisas não correm como esperavam!


A todos os Rapazes que Amei (2018) | Original Netflix
Apesar de não ter nada em si sobre o Natal, já vi e amei a história! Apesar de não ter um título com a palavra "Natal" tem muito de Natal, pois afinal Natal é também amor, amizade e paz.
Este filme transborda o amor de uma adolescente que sempre escreveu cartas de amor e guardava-as. Até ao dia em que todas são enviadas para cada um dos cinco rapazes por quem se apaixonou e a sua vida do liceu fica virada do avesso! Para românticas, como eu, vão adorar!


Já viste algum destes?
Partilha comigo outros filmes que eu não tenha colocado nesta list christmas movies!
Até ao próximo post!

Um beijinho grande,
Ana Rita.


Miúda das Flores.


  • Share:

You Might Also Like

6 Comments

  1. Quero imenso ver o primeiro :)
    Segui o blog, beijinhos.
    https://the-choice-26.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais adorar Rita! Espero que tenhas tido um bo Natal e umas ótimas entradas em 2019! Bem-vinda ao meu blog! Segui de volta*
      Um beijinho grande!

      Eliminar
  2. Já vi os 4 primeiros e são muito bons mesmo

    Beijinhos,
    O Mundo da Pequenina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também os achei super fixes, adorei mesmo!
      Um beijinho*

      Eliminar
  3. São ótimas sugestões para estas alturas do ano :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também achei! Eu vi todos este Natal, não falhei um e, claro, também não falhei às pipocas, lareira e manta eheh! Beijinho

      Eliminar

O meu Instagram