Adeus 2018 ↠ Olá 2019

By Rita Alegria - quinta-feira, janeiro 03, 2019

Feliz 2019.

Ainda não tinha surgido oportunidade para sentar-me  e fazer uma retrospectiva do que foi o 2018 para mim. O ano que passou foi um ano cheio de emoção. Foi o ano onde pela primeira vez entrei num hospital como estudante de enfermagem e comecei a realizar os meus ensinos clínicos; foi o ano onde cresci muito; foi o ano onde dei tudo de mim e finalmente criei o blog sem medos e aventurei-me; viajei muito com o meu namorado; comi muito e diverti-me muito com os meus amigos; foi o ano onde assumi o núcleo científico da associação de estudantes da minha escola; foi o ano onde assumi ser representante dos alunos da minha escola na comissão de qualidade e avaliação; foi o ano onde me tornei revendedora avon; foi o ano onde casei a primeira amiga; e foi o ano, onde infelizmente, tive a minha primeira perda. 

Foi também o ano em que realizei o segundo ano da minha licenciatura, o ano que dizem ser o que dá panos para mangas e a verdade é que deu. Custou, mas atingi os objetivos que tinha para ele e as notas que queria atingir para essas áreas de enfermagem.
Foi um ano sem dúvida cheio de coisas boas e de desafios que é isso que eu adoro na minha vida. Desafios. Adoro ter todos os dias desafiantes em que atingir o melhor de mim é o fundamental, sem isso, não faz tanto sentido.
Passei de 2018 para 2019 com a minha mãe e o meu namorado e não, não comi passas mas bebi muito espumante e comi uvas (e boas que eram).

Espero que 2019 seja um ano bom em sucesso pessoal e profissional! E é isso que também vos desejo, que seja um ano incrível para atingirem o melhor de vocês ou, pelo menos, caminhar para isso!
fotografias do meu instagram: @anaritalegria *
Para 2019 planeio menos tempo nas redes sociais e mais tempo para cuidar de mim mesma, aproveitar mais o tempo ao ar livre e praticar mais exercício físico. Viver mais os momentos e não deixar o stress, por vezes, da faculdade interferir nisso. Viajar o máximo que puder. Dar o melhor de mim em tudo. Tentar não estar tão ausente no blog, visto que estes últimos meses não tem sido fácil porque nem sempre é fácil conciliar tudo (faculdade, vida pessoal e blog) mas eu não me queixo porque são as coisas que eu gosto. Só peço desculpa por não ter tanto conteúdo online para vocês como eu pretendia, mas acho que vocês entendem que para mim (pessoa exigente e perfecionista comigo mesma) que eu prefiro mais qualidade do que quantidade no meu blog. 2019 vai também ser um ano para eu eliminar pessoas tóxicas da minha vida e aproximar e valorizar as melhores pessoas que eu tenho na minha vida. Às vezes essas "limpezas de pessoas" faz-nos bem ao coração e à alma. É quase a mesma sensação de quando fazemos um clean ao nosso guarda-roupa, a alma fica leve.

E vocês? Vão dar tudo neste 2019? Vivam tudo o que tiverem para viver em todos os momentos, porque é isso que nós levamos da nossa vida: as recordações.
  Sejam o melhor de vocês, façam o vosso caminho. 

Um beijinho carinhoso, 
Miúda das Flores.

  • Share:

You Might Also Like

6 Comments

  1. É isso querida! Espero que 2019 seja um ano incrível para ti e cumpras o máximo de objetivos possível. Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh, obrigada! Um beijinho*
      Muito sucesso neste 2019, um bom ano para ti!

      Eliminar
  2. Espero que este novo ano te traga tudo o que desejas e parabéns por todas as conquistas de 2018. Que consigas conquistar o mundo agora 😘

    Segui *

    Um beijinho,
    Piquimads

    piquimads.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! Um ótimo ano para ti! Desejo-te o dobro das tuas palavras. Um beijinho grande!

      Eliminar
  3. Desejo-te um bom ano com tudo de bom

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Pequenina! Um bom 2019 também para ti! Volta as vezes que quiseres, o meu jardim é de todos <3 beijinho!

      Eliminar

O meu Instagram