PASSATEMPO | Janeiro 2019 ♥

By Rita Alegria - sexta-feira, janeiro 04, 2019


Com o começo de 2019 decidi que estava na altura de mimar-vos e começar o ano a presentear-vos! Escolhi três produtos da avon, visto que sou uma apaixonada por maior parte dos produtos desta marca.

Escolhi três essenciais que acho que vocês iriam adorar:

  • Batom Mate - Cor Chilling Cherry (vermelho-rosado)
  • Creme Corporal 200ml - Uma mistura refrescante de água de coco e carambola. É uma loção cremosa, com fácil aplicação e absorção na pele. 
  • Creme de mãos 75ml - Este creme combate a pele seca deixando uma sensação de hidratação e suavidade através do seu óleo de coco. Pode ser utilizado para uso diário.



Eu adoro estes produtos, são alguns dos meus preferidos e portanto achei por bem oferecer-vos este miminho. São três produtos que dão sempre imenso jeito para qualquer ocasião do nosso dia-a-dia! Ambos os produtos têm um cheirinho maravilhoso! Para participares basta seguires os passos da foto que está no meu instagram! O passatempo termina no dia 8 de Fevereiro de 2019, às 23h59!

PARA PARTICIPAR: 
1. Seguir-me no Instagram @anaritalegria 
2. Seguir o blog Miúda das Flores 
3. Identificar 3 amigas/amigos num comentário na foto do passatempo que está no meu instagram! Podes comentar quantas vezes quiseres desde que identifiques pessoas diferentes! 
O sorteio é apenas válido para Portugal Continental e a tua conta não precisa de estar pública!

 Boa sorte flores 

PASSATEMPO AQUI
(Passatempo válido para Portugal Continental)

Com carinho, 
Miúda das Flores.


  • Share:

You Might Also Like

6 Comments

  1. PARTICIPEI! Tão bom receber mimos!
    Bom ano, cheio de sucesso
    Beijinho
    http://brevisfuse.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Que passatempo tão bom!

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miminhos muito bons mesmo! Participai <3 Um beijinho!

      Eliminar
  3. Bons mesmo não são? Eu sou viciada nesses produtos, adoro sobretudo o creme de mãos e o batom! Um beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Quem foi a vencedora?

    ResponderEliminar

O meu Instagram