Haul compras - Saldos Verão 2018

By Rita Alegria - domingo, agosto 19, 2018


Olá minhas flores! Tudo bem com vocês? Venho partilhar convosco um tão desejado tema: os meus achados destes saldos.
Eu não sou menina de comprar, comprar e depois nem precisar. Eu sou aquele género que usa os saldos para encontrar o que mais precisa com grandes preços. A verdade é que este ano precisava de encontrar duas peças bonitas para cerimónias, calções ou saias de ganga, t-shirts, blusas e calçado mais fresco, confortável e fresco. 
Andei logo no início a cuscar os sites on-line para ver se encontrava peças dentro do género do que precisava com bons preços.
As minhas duas melhores compras foram duas peças para duas cerimónias que ainda vou ter este ano. 
Adivinhem a cor em que apostei este ano? É essa mesma, vermelho
Até hoje ainda não tinha escolhido vermelho para nenhuma cerimónia mas o vestido e a saia que vi eram de apaixonar. (Aguardem pelos posts que vão sair com os meus outfits e os do Diogo, não vão arrepender-se eheh)
Deixo-vos então os meus achados deste verão! :)

Tenho usado e abusado desta blusa, é simplesmente linda. Não comprei numa loja de marca, entrei numa loja chinesa de roupas que facilmente encontras no SHE IN e olha acabei por comprar na hora e não ter que esperar quase um mês. Foi um amor à primeira vista, podem acreditar. 
Custou 11,90€ em promoção mas online em sites deve ficar mais baratinha claramente. 
Apaixonei-me pelo bordado inglês (grande moda deste verão) e pelo triângulo que mostra bem o bronze das nossas costas com um laço maravilhoso.

C&A
Este vestido é da C&A. Custava 19€ e eu apanhei-o a 7€. Isso mesmo, 7€. 
Comprei-o porque sou fã de vestidos no Verão, é algo mais fácil e rápido de vestir e estamos sempre bem. Apaixonei-me pelos folhos em toda a volta e pelo decote em V nas costas. Super fofinho com padrão floral. Muito mais menina, eu sei, mas sou uma eterna Peter Pan, censurem-me.

Lefties
Mais um vestido, é verdade eheh. Este custava 20€ na Lefties e comprei-o na primeira semana de saldos por 5€. Entrei na loja já com o destino de ir buscá-lo porque já o tinha namorado online e andava à espera dos saldos. Quando os vi na loja ainda existiam imensos, mas bastou eu ir ao provador ver o tamanho adequado e quando saí já tinham desaparecidos todos. Sempre adorei riscas, e então este estilo marinheiro que faz lembrar as noites de verão, é muito sim na minha vida. 

Women'Secret
Todas as mulheres precisam de roupa íntima gira e confortável. Eu andava a precisar de renovar alguns soutiens que já estavam  a precisar de se reformar e então resolvi andar a pesquisar pelas lojas online de lingeries se existia algumas peças com preços acessíveis. Duas amigas minhas, a Mari e a Cat, já me tinham falado muito bem dos saldos da Women'Secret só que nunca tinha tido oportunidade de ir conhecer essa marca. Foi então que vi imensos soutiens desde 20€ a 30€ a preços inferiores a 11,90€ e pensei para mim mesma que era de aproveitar. Acabei por escolher esses modelos da foto e olhem que são bem lindinhos (e porque será? têm renda, clarooo). Os três modelos que estão à esquerda custaram dois deles 5,99€ e um deles 4,99€ se não estou em erro. O bege que está à direita foi o mais carito, foi 11,90€ mas é super giro e está muito na moda eheh. O preto não foi na Women Secret. Custou 6€ e comprei a uma amiga da minha mãe que é revendedora de roupas. 

Lefties
Para além do vestido estilo marinheiro que encontrei na Lefties, encontrei também estas quatro peças que adorei. Para além de adorar precisava urgentemente de algumas t-shirts para o meu dia-a-dia, porque afinal nunca temos roupa suficiente não é? As t-shirts custaram 2€ cada uma (se não me engano), achei baratinhas. Acho que cada uma custava 8€. Apaixonei-me pelo bolso da t-shirt branca, achei diferente e que era ao mesmo tempo fofinha. A preta confesso que só a comprei porque preta de manga curta só tinha uma e também porque tinha umas letras com relevo ahah. 
A bolsinha, quanto acham que dei por ela? Só 2€, é verdade! Havia também em amarelo mas quem me conhece sabe que rosa é muito eu. Esta mala estava a 8€ se não me falha a memória. Foi uma boa compra, admitam. E, por último, a blusa transparente com renda e bordados. Vidrei-me nela mal a vi. Custou-me 5€ e custava 15€ acho eu. Até a minha mãe a adora e usa várias vezes eheh.

Zara
Então e o que acham destas duas blusas? São lindíssimas não são? Foram as duas oferecidas, imaginem lá a minha sorte eheh. São ambas da Zara. A de manga comprida (esquerda) custava mais que 20€ e ficou a 12€ aproximadamente e foi a minha mãe que resolveu dar-me como miminho no final do estágio. Até que soube bem porque eu já a namorava à alguns meses porque mais uma vez o bordado inglês e folhos é a minha perdição. A de manga curta (direita) foi o Diogo que me ofereceu, porque perdeu a cabeça, mas até a perdeu bem não acham? O meu docito, é bom rapaz mas eu também... que adoro dar-lhe prendas sempre que posso. Sou assim, um coração cheio. Esta blusa experimentei-a num dia de saldos que fui com ele, até gostei dela e ele acabou por oferecer e dizer que não ia dali ahah. Mais uma vez... o bordado inglês e, claro, uns pompons. (Tudo muito à Rita eheh). Não me recordo muito bem mas acho que custou menos que 10€ e custava 19,99€ se não estou em erro. 

Bershka e Lefties
Estas foram duas compras onde o dinheiro foi muito bem investido. Eu precisava de uns calções de ganga deste género porque os que eu tinha de uma coleção da primark de alguns anos estavam todos estragados. Esperei que eles chegassem aos 5€ para os trazer comigo, e assim foi. São da Lefties e custavam 15€ antes. Havia imensos calções de ganga em saldo mas esses chamara-me à atenção por essas risquinhas com folhos de tecido de ganga.
A saia jardineira veio parar à minha vida porque desde bebé que uso imenso jardineiras mas já alguns anos que não se via muito à venda. Sempre adorei ver as fotos de bebé e estar com jardineiras de todos os tamanhos e feitios. Opá não sei, mas adorava e adoro. Foi então que a Bershka colocou esta em saia (também havia em calção) a 12,99€, e eu namorei e namorei até que lá foi buscá-las. Antes custavam 19,99€. 
Já fazem parte do meu armário como um essencial e já não as largo se for de viagem. 

Primark, Stradivarius e MiraSport
Resultantes dos meus dias de férias com o Diogo surgiram estas peças. A primeira, a blusa, foi uma paixão ao vê-la pendurada. É da Primark e custou 6€ e antes estava a 12€. Rendi-me ao tecido com bolinhas e aos botões forrados
Quem mais aí não anda in love com tecidos deste? Conta-me tudo nos comentários!
As velas são sempre aquela minha desgraça quando vou à primark porque são super fofinhas e têm cheiros maravilhosos. Não fotografei todas as que trouxe mas havia saldos e comprei velas assim por 0,50€ meninas eheh. 
Quem aí não adora alpercatas? Eu estraguei umas que comprei à dois anos azuis escuras e então queria renovar o meu stock só que não encontrava nada a bons preços. Foi então que vi estas prateadas com um laço na parte de trás, super queridas. Custaram-me 12€ e sei que poupei 10€ pelo menos (já não me recordo do preço inicial). Vi essas lindas de morrer vermelhas na Springfield a 9,99€ e custavam 20 e tal €, mas não tinha o meu tamanho e então convenci a minha mãe a trazer o número dela. A verdade é que calçamos quase o mesmo mas eu, às vezes, consigo calçar o calçado dela e ela o meu não porque fica a nadar-lhe no pé metade deles ahah. Recentemente fui experimentar e não é que alargou um bocadinho com o uso que ela deu e agora consigo calçar? 
Opá não lhe digam nada mas vou roubar-lhe as alpercatas algumas vezes, acreditem eheh. Os ténis da Nike, foi um miminho que recebi. Por curiosidade fui à MiraSport da Barra ver as promoções e acabei por gostar muito destes. A verdade é que uns dos meus pares se estragou e queria susbtitui-los por outros. Andava a aguardar para nos meus anos comprar um par na Kicks ou na Bazar Desportivo mas depois vi estes a 42€ e pensei "para quê dar depois 70 ou 80 por uns destes em Viseu quando posso gastar metade do dinheiro e fico bem servida e gosto destes?". Acabei por trazê-los comigo para Viseu e ter um piso caro a um preço mais barato. A loja é um espécie de outlet de várias marcas de calçado e roupa desportiva. Para quem tiver perto de alguma loja deles, compensa visitar e compensa poupar na carteira!

Por fim, a minha última compra nos últimos dias de saldo!

Zara
Estive para comprar este vestido da Zara para levar a uma das cerimónias deste ano mas na altura custava 19,99€ e achei que ainda era muito e que com certeza iria encontrar um também bonito mais barato. E assim foi, encontrei um vestido lindíssimo vermelho e por 9,99€. Por menos 10€ que inicialmente este azul quando o vi. A verdade é que ontem fui com o Diogo tratar das últimas coisas para o batizado da afilhada dele e vimos este vestido, de novo, mas agora a 5,99€. Digam lá que não sou uma sortuda? O Diogo disse logo que pelo preço devia comprar e guardar já para outra cerimónia do próximo ano eheh. Este meu menino, anda a aprender umas lições de poupança comigo ahah. Fui experimentar mais uma vez e pronto, o meu último achado destes saldos que veio comigo por 5,99€ e custava 50€! Fica super lindo vestido. É por abaixo do joelho e tem este decote em V à frente e atrás e tem umas tiras para dar um laço, que dá logo um ar mimoso.

Para ir a estas duas cerimónias deste ano investi 15€! Acreditam? Eu sou uma agarrada para comprar logo e mesmo assim sou sortuda que encontro o que procuro ainda barato no final dos saldos e no meu tamanho. Opá, nunca entendi. É a sorte eheh. 
Uma das peças custava 40€ e eu comprei por 9,99€, portanto poupei 30,01€. A outra peça custava 30€ e eu comprei online por 5,99€, ou seja, poupei 24,01€. No total poupei 54,02€. Incrível não?
Já sabem, é segredo até à cerimónia depois vão saber tudinho sobre o outfit do Diogo e o meu aqui no Blog!

Espero que tenham gostado de descobrir os meus achados destes saldos! Compraram alguma peça igual? Gostaram de alguma em especial? Também são sortudas como eu nos saldos?

Partilhem comigo, por comentário, o que gostaram mais no meu Haul de Compras: Saldos Verão 2018! :) 

Com ternura, 
Miúda das Flores.

  • Share:

You Might Also Like

6 Comments

  1. Tens ai uns quantos achados de saldos! Se há coisa que não resisto é a um bom desconto.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade minha querida! Tive uns achados que valeram mesmo a pena este ano! Um beijinho 😘

      Eliminar
  2. Adorei completamente as tuas compras.
    Também sou muito uma pessoa de rendas, bordado inglês e folhos, adoro (:
    Também fiz uns bons achados nos saldos e normalmente só compro roupa nesta altura porque odeio comprar algo e passado as vezes dias estar a menos de metade do preço por exemplo. E a verdade é que também sou um bocado forreta, confesso, ahah (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos muito parecidas nesse aspeto então eheh 😚 eu odeio por exemplo ver calças de 30€ a 10€ ou 8€... eu não consigo comprar sem estarem em saldo a menos que seja uma necessidade urgente! Um beijinho

      Eliminar
  3. Hello, adorei! Adoro saldos e coisas giras e baratas(quem não?) e vai sair um post no meu blog dos meus achados também deste verão (e inverno :p)!
    Continua assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh obrigada querida! Vou aguardar por esse post então eheh! Beijinho*

      Eliminar

O meu Instagram