Poupança que virou surpresa

By Rita Alegria - terça-feira, agosto 14, 2018

Boa tarde flores! Espero que tenham tido um ótimo início de semana. Eu hoje decidi vir partilhar com vocês um produto que comprei e que adoroooo. Não estaria aqui para falar-vos sobre ele se não fosse a minha teimosia em querer poupar na compra de um bom creme hidratante. 
               

A verdade é que eu uso muito os cremes hidratantes da Nivea ou Garnier quando estão em promoção e raramente compro marcas brancas, porque algumas vezes consegue-se encontrar boas promoções e fazer valer a pena. Antes de ir de férias acontece que o creme que eu tinha cá em casa acabou. Fui ao supermercado e por azar não estava os cremes que mais gosto em promoção. 
Comecei a cuscar todos os cremes e nenhum me convenceu ou porque não estava em promoção ou porque se estava achava que trazia pouco para o que ia pagar. Foi então que olhei para o creme hidratante da marca MyLabel do Continente, para peles secas. Para além de custar à volta de 3€ ainda estava em promoção (para aí a 1,70€). Não pensei duas vezes e trouxe-o para casa. Li o rótulo e dizia que continha óleo de abacate e extratos de mel e que tinha hidratação intensa de 48h. Este produto tem 400ml o que acho que em termos de qualidade, preço e quantidade é uma ótima escolha. 
Já o uso à um mês e tal e, sem dúvida, que assim que acabar este irei comprar novamente. Tem um cheiro maravilhoso, podem acreditar. Às vezes, criamos a ideia que as marcas brancas não são tão boas mas a verdade é que cada vez mais todas as marcas tentam ter o melhor produto para nós consumidores.
Comigo, este creme absorve rapidamente e sinto que a pele fica com cheirinho a bebé literalmente (o que eu adoro).  Portanto, passou a ser o meu amigo de todas as manhãs e finais de dia após um bom duche. Nada melhor que sair de um duche e cuidarmos minimamente do nosso corpo. 
Até a minha mãe já se viciou nele eheh! Espero que andem a gostar das minhas dicas!

Com o coração cheio por poupar mais uns trocos,

Miúda das Flores.



  • Share:

You Might Also Like

2 Comments

  1. Às vezes, as marcas brancas surpreendem-nos. Prova que o preço nem sempre é sinónimo de qualidade :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

O meu Instagram