Cuidar do corpo e da mente - exercício físico

By Rita Alegria - quinta-feira, setembro 13, 2018

Bom dia flores! Hoje trago-vos um assunto que acho que é muito importante. Todos nós depois de acabar o secundário não temos mais aquela "obrigação" de realizar desporto. A verdade é que para mim é como uma lavagem de ar fresco à mente e umas dores no corpo, mas isso não conta vá.
Durante alguns anos fazia natação livre mas desde à um ano e pouco que decidi experimentar um exercício físico diferente para além das caminhadas. Foi então que conheci a instrutora Suéli Giestas. Gere um conceito de fitness lowcost, em Viseu. Fazendo uma súmula curricular é instrutora de Zumba certificada e pertencente à rede ZIN desde Outubro de 2012 e instrutora certificada de Piloxing e Cross Training desde 2015. Desde 2017 é também instrutora certificada de Body Jump, SFX Core, Dumbbells, Recharge e Fightteam. É diretora ténica e isntrutora no projeto MovÍt, na Escola da Ribeira. É licenciada em Motricidade Humana: Ciências da Educação Física e do Desporto. Tem formação em Hidroginástica e é treinadora de futebol com nível 2. 
Experimentei várias modalidades até encontrar a que mais gostava, Piloxing. Já ouviste falar? 

As aulas são na Escola da Ribeira, perto do centro da cidade e com ótimos sítios para estacionamento. Este conceito de fitness lowcost conta com 9 modalidades diferentes e com mais de 15 aulas por semana. Não há fidelização e tem uma ótima flexibilidade na escolha do horário e da mensalidade mais adequada ao teu tempo e à tua carteira. Apresenta também descontos familiares, avaliação corporal mensal gratuita para as alunas e tens ainda opção de acompanhamento e treino personalizado! 
Não achas espectacular? Junta-te à família e cuida de quem mais amas, TU
Para teres uma ideia tens disponível: Zumba Fitness®, Body Jump®, Piloxing®, Recharge®, Fightteam®, Cross Training®, Ginástica Localizada, Localizada: Core, (...)

Eu sou aluna da Suéli Giestas e adoro. Escolhi o Piloxing, e no dia após frequências porque sinto que no piloxing posso descarregar a energia acumulada através do boxe e pilates. Para lém disso, o exercício incorpora o uso de luvas com pesos, que contribuem para o treino, ajudando a tonificar os braços e maximizar o treino cardiovascular. Eu já noto algumas diferenças no meu corpo, principalmente nas coxas e braços. 
Tens mensalidade desde 8€ por mês, vem experimentar! 



Já falta pouco para o próximo verão! 😜

Até ao próximo post!
Miúda das Flores.




  • Share:

You Might Also Like

4 Comments

  1. Fico muito feliz, Rita, que tenhas encontrado uma modalidade com te identifiques mas que principalmente te faça fazer exercício e que te faça sentir bem. Muito obrigada por falares da nossas aulas e da nossa família. Estão todos convidados a experimentar sem compromisso. 😘☺️

    ResponderEliminar
  2. Exercício físico é mesmo importante e esse post deu-me vontade de voltar ao zumba :)
    Já sigo o blog, gosto imenso! Segue de volta?
    Beijo!

    Sweetie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito importante mesmo querida! :) Ohh ainda bem que gostas do meu cantinho! 💕 beijinho! Segui*

      Eliminar

O meu Instagram