Dia de Conversa #1

By Rita Alegria - segunda-feira, setembro 10, 2018

Bom dia flores! Tenho andado mais off daqui, é verdade.
Desde o último post tenho andado a trabalhar em alguns assuntos da associação de estudantes e da viagem que se avizinha, do look para o batizado que aí vem, de organizar o material para mais um ano da faculdade e, claro, aproveitar os últimos cartuchos. No meio disto tudo à alguns dias para cá ando meia constipada e a minha criatividade e vontade de estar no pc é quase nula (deve ser por saber que está a começar de novo as aulas). Odeio gripes e constipações nesta altura. É a pior coisinha.
E vocês? Que têm feito? Como está a começar o vosso Setembro?
Eu ainda não sei o meu horário para ver como vou conciliar com o blog, para saber em que dia(s) há post novo para vocês. Em breve vai ser mais fácil eu planear todo o meu novo ano letivo e irei colocar aviso no blog sobre o dia(s) da semana em que há conteúdo novo. Parece-vos boa ideia?

Para quem concorreu agora à universidade espero que tenham conseguido entrar no que queriam! Se ainda não foi desta não desistas, luta pelo que tanto queres! Se estás a desmotivarinspira-te comigo aquiNada está perdido, tudo acontece no tempo certo, acredita! 

Uma boa semana para vocês!  


Com carinho,
Miúda das Flores.
   

  • Share:

You Might Also Like

6 Comments

  1. gosto da ideia dos posts em determinados dias, assim sabemos quando te visitar :P
    eu cá comecei as aulas hoje! setembro está a ser muito complicado mas esperemos que daqui para a frente seja sempre a melhorar!
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Boa semana para ti, minha querida!
    E bom ano letivo!

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Marisa! Um boa semana para ti, um beijinho!

      Eliminar
  3. Entre trabalho e aulas, tem sido uma correria.
    Beijinho
    http://brevisfuse.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagino minha querida, um ótimo ano letivo para ti! 💕

      Eliminar

O meu Instagram