O mês de (A)gosto

By Rita Alegria - domingo, setembro 02, 2018

Chegou ao fim o mês de Agosto! Passou tão rápido. Afinal o que é bom acaba depressa não é verdade? O meu mês de Agosto ficou marcado pelo tempo com as pessoas que amo, pela praia, pelas noitadas e pelos amigos. Vivi bem o Agosto mas não fiz tudo o que gostava de feito, sinto que não o aproveitei tanto quanto eu queria. As noites a passear junto à praia com uma bela tripa de Aveiro (tripas moreira forever, as melhores!), nas mãos a aquecer-me da brisa do mar; as noites em que dancei com o meu namorado e amigos; o abuso nas comidas boas, porque afinal não se engorda nas férias não é?! Eheh. 
Foi também o mês onde criei finalmente o blog, o Miúda das Flores. Até agora já passou quase um mês e sem dúvida que não me arrependo de o ter criado. Foi um mês em que quis avançar com alguns objetivos do meu ano 2018 e assim foi. Estou finalmente com “pouca vergonha" e muita motivação. Algo me dizia que tinha que ser este ano. Por isso, agora, têm que aturar-me a escrever publicamente os meus devaneios de escrita e das minhas experiências! Depois de muitos anos, ganhei a coragem.

Foi um Agosto mais calmo do que costumo ter, porque eu precisava. Sabem aquela fase da vida que vocês sentem que precisam de espaço para vocês e para recarregarem as vossas energias?! Eu senti isso e nem pensei duas vezes em desligar-me mais das redes sociais e viver mais os momentos. Às vezes o modo off não faz mal a ninguém e faz muito bem ao coração.

Não deixem de viver cada momento ao máximo! Não deixem de fazer memórias. 💖

E o vosso Agosto, correu bem? Fizeram memórias?


Ouvi dizer que o mês de Setembro ia ser incrível para os sagitarianos. E sabem que mais?! Eu fiquei contente ao ler isso e espero mesmo que os ventos soprem a meu favor. Sou uma pura sagitariana. No mês de Setembro vai acontecer alguns momentos memoráveis para mim e vou partilhar tudo com vocês, podem acreditar!

Um Bom Setembro para vocês e que seja um mês de bons recomeços e com trabalho, amor, amizades e tudo o que há de bom!


                                            

Um beijinho,
Até ao próximo post!

Miúda das Flores.

  • Share:

You Might Also Like

4 Comments

  1. SEGUI!
    Adorei a vibe do blog.
    Beijinho e que os ventos soprem a favor em setembro
    http://brevisfuse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Foi mesmo um mês super bom, babe! Que Setembro seja tão bom ou melhor *.*
    Segui o blog <3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. Olá querida!
    O meu agosto não foi tão bom quanto o teu, mas também abriu portas a novos começos.
    Deu para descansar e recuperar energias, o que já é muito bom!

    Beijocas e boa semana

    ResponderEliminar
  4. acho que agosto deixa sempre aquela sensação de ter passado rápido demais, de que podíamos ter feito mais coisas :P
    enfim, agora é aproveitar setembro!
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.com/

    ResponderEliminar

O meu Instagram