O Batizado da pequenina princesa

By Rita Alegria - segunda-feira, setembro 17, 2018

Alô alô flores! Este fim de semana foi o Batizado da primeira afilhada do Diogo! Sim, uma menina. São super parecidos, confiem. Comparando fotos de bebé do Diogo comprova-se ainda mais. São iguais'zinhos em algumas expressões faciais. Mas então, curiosos por aí? 
Hoje retomei à faculdade, vamos lá ao terceiro ano de enfermagem! (deseja-me a maior sorte)
Neste momento estás a ler este post e eu devo estar já enfiada dentro de uma sala a dar matéria de saúde mental e psiquiatria, bom não achas?! ahah (esperemos que não e que para bem ser só dou matéria na Terça-feira). 
Estão curiosas/os para os detalhes? 
Afinal de contas o padrinho estava um arraso, mais do que o normal eheh. Eu fui mais numa vibe tranquila sem grandes arranjos. Estava um dia quente, final de verão e último dia de férias. Sabem o que me apetecia? Uns bons ténis nos pés com uma jardineira mas tentei ir mais fofita. Levei saltos e o batizado foi no Castelo de Marialva, conhecem? Tem uma vista lindíssima, acreditem! Eu optei por bordado inglês, acham que fiz bem? O Diogo escolheu o azul, e que bem! 

O sítio: Marialva, a poucos minutos da Mêda.
Tem uma vista incrível.

O Diogo no meio de todas as prendas ofereceu uma medalha super fofinha, eu ajudei a escolher confesso eheh. É super mimosa, tem uma flor rosa no centro com o texto "Lembrança de Padrinho" e nos contornos tem em todas as pontas corações pequeninos. É uma doçura de medalha, eu acho. Derreti-me quando ele a escolheu também. 

A caixa da velinha e da concha estavam super doces, não estavam?! Um docinho com flores. (olhem que estranho seria eu não gostar eheh)

Digam lá que não estava um padrinho lindo? Adorei cada pormenor do look.
Fato: Zara | Sapatos: Zara | Camisa: Zara

Este não era o look que eu tinha planeado. Na última da hora resolvi alterá-lo para branco. Tinha previsto vermelho mas depois saiu este. É uma saia de cinta alta com blusa. Foi feito à pressa e não reparei que se o V das costas fosse mais fundo favorecia-me mais e não parecia que tenho as costas tão largas, mas ainda vou a tempo de alterar para outra ocasião eheh. O que acharam?!
Saia e blusa: Feito à mão Sapatos: Bershka | Mala: Lefties | Brincos: Ebay

Muito amor, sempre. ❤️

O restaurante.
Fiquei apaixonada pela garrafa de água personalizada pela quinta. É super linda não acham?!

O colo do padrinho é sempre bom eheh.
E nada melhor do que terminar as férias e regressar a casa com esta vista incrível!

Espero que tenham gostado flores. Uma ótima semana para vocês! Mais novidades a caminho! Afinal de contas eu disse-vos que o meu setembro ia ser bom ou não disse?
Até ao próximo post! Beijocas.


Miúda das Flores.

  • Share:

You Might Also Like

6 Comments

  1. Iam os dois super bem Ritinha! Espero que tenhas entrado com o pé direito no terceiro ano, muita sorte!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  2. Ohh obrigada Ritinha! 💕 Um beijinho! Muita sorte para esta tua nova fase também!

    ResponderEliminar
  3. Iam os dois muito bem, gosto imenso do tecido da tua blusa (:
    Toda a sorte e força do mundo para este novo ano!

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Momentos bem passados por aí!

    Boa semana!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom mesmo! Eu adorei a Madeira, as flores e as cores, lindo mesmo <3

      Eliminar

O meu Instagram