Coleção AW 2018/2019 - O que já me chamou à atenção!

By Rita Alegria - segunda-feira, outubro 22, 2018

Boa tarde flores! Hoje trago-vos algo diferente mas que quero partilhar com vocês! 
A coleção Outono/Inverno está de volta. Já andei a ver em algumas lojas e existem algumas peças que são lindas de morrer e achei que devia partilhar com vocês. Eu sou daquelas pessoas que não se restringe a apenas algumas lojas, sou do lema "se eu gosto é o que importa!" e vocês? Também compram se gostarem independentemente do sítio/loja?

Eu adoro tudo o que seja bem quentinho, com rendas, pêlo e malhas bem fofinhas
Uma das coisas que nunca consegui habituar-me foi a golas altas, odeio, sinto-me presa e sem liberdade. Quem por aí também é assim? Se estás a ler o meu post e até gostas de golas altas então claramente não irás encontrar nada disso, sorry eheh.


Camisolas/Camisas/Malhas:



Casacos/Blusões:


Botas:
Para além de botas claramente que sou fã de uns bons e lindos ténis/sapatilhas. Portanto, é algo que está sempre presente no meu outfit, quer seja verão quer seja inverno. 

Malas/Carteiras:

Gostaram de alguma peça? Estas são as que mais gostei para este AW 2018/2019! 

Desejo-vos uma ótima semana, cheia de boas energias! 
Para quem está em altura de frequências desejo a maior sorte do mundo e sem amnésias do filme "que branca professor" ahah. Para quem ainda não está com frequências nem trabalhos, já sabem não se esqueçam de tentar ter a matéria em dia. Para os mais adultos, um bom trabalho!

Acompanha-me também nas redes sociais 

Até ao próximo post!

Com carinho,
Miúda das Flores.

  • Share:

You Might Also Like

4 Comments

  1. Adorei a camisa cobra, é mesmo gira!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/10/os-meus-novos-tenis-puma-basket-heart.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso destas sugestões que aqui trouxeste, claramente gostas do padrão cobra :) Tal como tu, também muito dificilmente me sinto bem de gola alta, beijinho

    https://sixmilesdeeper.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o padrão cobra fica lindíssimo em carteiras mas em termos de casacos e blusas não gosto de abusar muito eheh ♥

      Eliminar

O meu Instagram