Dia de Conversa #2

By Rita Alegria - sábado, outubro 13, 2018

Olá, bom dia flores! Como foi o vosso início de Outubro? Eu sei que tenho andado um bocadinho off mas todo este mês tem sido uma loucura. Em menos de quinze dias desde a última vez que escrevi para vocês já me aconteceu imensa coisa.


O meu mês de Outubro é marcado sobretudo por ter uma frequência todas as semanas e alguns trabalhos de grupo para a faculdade. Quem mais nesta situação?
Estes últimos dias foram tardes e dias de estudo e, também, de dedicar tempo à minha formação em enfermagem. Custou tanto mas tanto entrar de novo na rotina de estudar imensos powerpoints (não sou a única a sentir isso, i know yeahhh)

Esta semana foi especial, com pouco tempo mas de certa forma com boas memórias para recordar: o Diogo fez anos, tornei-me revendedora Avon, fiz uma mudança no meu visual, arranjei todo o look para o casamento de hoje, estudei e estudei, fui ver negócios porreiros de carros e ainda tive de arranjar solução para ir comprar a prenda do Diogo sem ele se aperceber e tive o primeiro jantar de curso deste ano e, claramente, aproveitei ao máximo com as minhas amigas. Entretanto ando indecisa se hei-de começar a ver a nova série da netflix, a Elite! Já viram? O que acharam?!

Entretanto partilho com vocês a prenda que escolhi para o Diogo e o look escolhido para o casamento de hoje! Está atento ao meu instagram, vou partilhar alguns momentos por lá! Se ainda não me segues já sabes: @anaritalegria

Esta camisa é só das mais giras que já vi! Podem encontrá-la na Springfield. Até podem achar que é simples, e sim é mas a textura do algodão é qualquer coisa de espetacular e diferente de todas as outras camisas que já vi e já lhe ofereci. É algo mais leve, realmente jovem. Eu olhei e foi amor à primeira vista e disse logo que era perfeita. E sabem que mais?! Ele adorou!

Quanto ao look do casamento de hoje, optei por estas escolhas. 💖
A minha escolha e da maioria das minhas amigas foi o vestido vermelho. O penteado com mais sucesso foi este, que está bem simples e bonito, que transmite uma boa energia de outono. Para além dos acessórios, que ainda não estão todos na foto, não vou abdicar do meu perfume da zara de flores, jasmin, e do batom mate mais lindo, cor vinho, da Avon.

E vocês? Como tem corrido o vosso Outubro? Espero que esteja a ser mais calmo que o meu!

Gostavam de ver as minhas dicas de estudo aqui no blog? E as novas peças de roupa que eu escolheria desta nova coleção Outono/Inverno? Deixem a vossa opinião! Um beijinho.

Com carinho, 
Miúda das Flores.

  • Share:

You Might Also Like

0 Comments

O meu Instagram