Uma das minhas grandes amigas vai casar. E agora?

By Rita Alegria - segunda-feira, outubro 01, 2018

Bom dia flores! Boa segunda-feira para vocês! 
Quem acompanhou as minhas redes sociais sabe que recentemente tive uma despedida de solteira, é verdade! Uma das minhas grandes amigas vai casar. Ainda nem acredito. O meu girassol, uma das miúdas mais incríveis que a Agrária de Viseu me ofereceu numa das piores fases da minha vida. A noiva é a Joana, a minha Joaninha, é verdade.
O amor que tenho por esta miúda é inexplicável, é sem dúvida uma amizade que quero para a vida toda.
Sabem aquela ligação que parece que já conhecem alguém aos anos?! Fui sempre isso que senti com esta miúda incrível! Estou muito orgulhosa por toda esta história de amor ter dado certo, ela merece tudo de bom, acreditem. 
Quem a conhece sabe o quanto ela é especial e o coração gigante que ela tem. Enquanto escrevo isto só me imagino a derramar baldes de água daqui a uns dias, vai ser um misto de emoções enorme. Ver a minha princesa girassol casar com quem sonhou e com quem fez planos e mais planos. Vai ser ainda mais emocionante vê-la entrar na igreja até ao encontro do seu grande amor. 
Opá podia ser mais um casamento mas não! É o casamento da Joana, o casamento de uma grande e especial amiga. Não consigo acreditar que toda esta felicidade está a acontecer, mas é certo que o merece bem de verdade. É como um irmã para mim, disso não restam dúvidas.

É a noiva mais linda do ano!
A última sexta-feira do mês de setembro acabou em grande: a festejar. Obrigada pela fantástica noite, que guardo na memória. Apesar de o azar de eu ter estado com uma enxaqueca horrível consegui aguentar e ainda consegui abanar o bum-bum com a noiva e as friends mais giras. 
Estou grata por ter pessoas como estas na minha vida!


O dia do casamento está a aproximar-se e eu ainda estou um bocadinho indecisa sobre o que levar vestido e que penteado fazer. Eu quero ir numa vibe muito simples e confortável mas ao mesmo tempo bonita. E sim, isso é possível! Eu cada vez mais sou apologista que não é preciso gastar "rios de dinheiro" para se estar bem, confortável e elegante. Não concordam? Eu pelo menos já fiz vários casamentos com vestidos até 20€ e acreditem que muita gente me perguntava onde tinha comprado, e o mais engraçado era quando eu dizia o preço do vestido, que quase ninguém acreditava! 

Tenho duas opções para este casamento e ambas são confortáveis, elegantes e o meu estilo. 
Vocês apostariam em que cor? Vermelho ou azul brilhante? E que penteado gostam mais?


Deixem a vossa opinião/ajuda nos comentários!
Uma ótima semana para vocês. 💓

Outubro começa hoje e só resta desejar-vos que seja ainda melhor que Setembro! Que todos os ventos soprem a vosso favor! Um excelente Outubro, flores.
De coração cheio,
Um beijinho.
Miúda das Flores.



  • Share:

You Might Also Like

4 Comments

  1. Epá eu dava-me uma coisinha má só de pensar em ir comprar o vestido para o casamento ahahahah xD muitas felicidades para ela!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por mais estranho que pareça fui sempre na desportiva às lojas do género "se encontrar hoje ótimo senão paciência" e até que andei nas calmas e encontrei alguns achados nos vestidos! Um beijinho*

      Eliminar

O meu Instagram